Operação Petróleo Real realiza fiscalização em postos de combustíveis de São Sepé

Durante toda a quinta-feira, 8 de julho, a Polícia Ambiental de Santa Maria, em parceria com o Escritório de Desenvolvimento, Procon, Fiscalização Municipal e Polícia Civil de São Sepé realizaram a Operação Petróleo Real. A ação é uma iniciativa da Seopi – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e visa combater a formação de fraudes nas bombas de abastecimento e venda de produtos com qualidade abaixo do permitido pela Agência Nacional de Petróleo.
A operação ocorreu em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Em São Sepé, 9 postos foram fiscalizados e nenhum apresentou irregularidade.