Noite de estreia na 6° Copa São Sepé de Futsal

Oito times entram em quadra na noite desta segunda-feira, 27 de setembro, para a primeira rodada da Copa São Sepé de Futsal, que neste ano, irá homenagear o sepeense Jorge Alexandre Silva Freitas, popularmente conhecido como Gordão. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes, a partir das 19h.

A copinha é uma realização da Prefeitura Municipal de São Sepé, através da Assessoria de Esportes do município.

Jogam nesta primeira rodada: São Francisco x Fenerbahçe (19h), Pedreira x DNA (20h); União Cohab x Peñarol (21h); Morro da Seringueira x Camarões (22h).

TORCIDA

Conforme protocolos de prevenção ao Covid-19, as torcidas poderão assistir aos jogos ocupando 40% das cadeiras – o que dá um total de 300 lugares – desses, 20 ingressos serão disponibilizados para cada equipe retirar antecipadamente no Ginásio de Esportes (das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30). Cada bilhete terá o custo de R$ 2,00.

O restante dos ingressos será oferecido para o público em geral.