Diretoria do Sindicato Rural busca apoio para ampliação do Projeto Jovem Aprendiz

Na manhã desta sexta, 9, o prefeito Léo Girardello e seu vice, Kéio Santos receberam a visita da diretoria do Sindicato Rural de São Sepé. O presidente do sindicato, José Aurélio Silveira, o vice, Giovane Machado e o secretário Lisandro Saldanha, buscam apoio para a ampliação do Projeto Jovem Aprendiz.

O projeto já acontece a 3 anos na cidade, nele os jovens passam por 800 horas de capacitação profissionalizante, em seguida são encaminhados para sua primeira experiência no mercado de trabalho. Atualmente 57 jovens participam do projeto.

O prefeito Léo, já iniciou contato com empresas rurais de São Sepé e região, para saber sobre a possibilidade da colocação dos jovens do projeto nessas empresas.