Corsan apresenta andamento de obras no município

Após uma série de audiências e articulações, a Administração Municipal assinou no último semestre de 2020, um convênio com a Corsan para a implantação de estações de tratamento de esgoto nos bairros Cristo Rei, Lôndero e Zenari. Na quarta-feira, 3 de fevereiro, representantes da companhia estiveram reunidos com o Prefeito João Luiz Vargas, para apresentar o andamento das obras e reforçar a parceria com o executivo.
Na ocasião, estiveram presentes: o gerente da Corsan de São Sepé, Roberto Oliveira; os engenheiros Patrícia Schneider e Odnei Portella; e os representantes da Secretaria de Obras, Valmor Weirich e Leopoldo Faria. O objetivo é realizar reuniões mensais para colocar a administração a par da situação do município.
O encontro foi importante para informar ao prefeito quais os deveres do município dentro do convênio. Conforme João Luiz, é preciso dar prioridade para a obra do Bairro Cristo Rei, pois os moradores do local necessitam de uma melhor qualidade de vida.