Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif cumpre agenda em Porto Alegre

Ao lado dos diretores da Fundação Afif, Lucas Cirolini e Sofia Corrêa, o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos, cumpriu agenda em Porto Alegre durante toda quinta-feira, 29 de julho.

A programação iniciou pela manhã, com uma visita à Casa da Cultura Mário Quintana, onde foram recebidos pelo Diretor, Diego Groisman. Após, a comitiva estiveram no Teatro São Pedro, que atualmente tem como Diretor Operacional, o sepeense João Antônio Pires Porto. Em ambos os locais, foi possível conhecer o trabalho realizado e pensar em futuras ações em São Sepé.

Para concluir a agenda, um conversa com a Secretária da Cultura, Beatriz Araújo, trouxe boas notícias para São Sepé. O município teve o Auxílio Emergencial para agentes culturais aprovado pela SEDAC, tendo assim, com um valor de R$ 48 mil para investir.

“As articulações da atual administração da Fundação incluíram São Sepé no Sistema Estadual de Cultura. Com uma política cultural organizada, o Estado triplicou o valor investido pelo município, dessa forma, esses 48 mil reais, como auxilio emergência serão fundamentais no cenário cultural dos sepeenses”, destacou Fernando.