Unidade móvel de saúde é encaminhada para licitação

Foram assinados na tarde desta segunda-feira, 25, pelo prefeito Léo Girardello, os documentos que destinam para a abertura do processo licitatório a nova unidade móvel da Secretaria de Saúde. O equipamento possibilitará que pessoas dos localidades mais distantes do município possam receber atendimento médico e odontológico.

O vice-prefeito Wolney Vasconcelos e o secretário de Saúde, Marcelo Ellwanger, participaram do ato no gabinete do prefeito. O secretário enfatizou a conquista, principalmente, para as comunidades rurais. A verba destinada pela secretaria de Saúde do Estado orçada em R$ 250 mil ainda terá contrapartida da Prefeitura para aquisição do veículo.

A atuação da unidade móvel será em áreas não atendidas por ESF (Estratégia da Saúde da Família) no meio rural de São Sepé.