Transparência: Executivo divulga revista com balanço de 2014

As principais atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de São Sepé em 2014 podem ser conferidas pela comunidade a qualquer hora e lugar. A Prefeitura do município divulgou oficialmente nesta segunda-feira, 19, uma revista onde são elencadas algumas das ações realizadas durante os últimos 12 meses. O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação do Poder Executivo sepeense.

É a segunda vez que o Governo Léo Girardello adota a medida, porém, neste ano a edição do material ficou mais volumosa. A revista foi anunciada pelo prefeito durante entrevista na rádio Cotrisel e, após, apresentada à imprensa do município. O material é gratuito e estará disponível para a população nos principais pontos de órgãos públicos de São Sepé. Girardello explicou que o objetivo principal é mostrar para as pessoas um pouco do trabalho feito pelos servidores do município. “Nossa missão é trabalhar pela cidade. Neste material as pessoas poderão ver o que está sendo feito. Temos diversas ações para comemorar e, obviamente, muitos pontos a melhorar. Mas só vamos conseguir debater nossa cidade no momento em que todos tivermos conhecimento de como e quais coisas estão acontecendo”, frisou o prefeito.

No conteúdo do informativo, não constam nomes de prefeito, vice-prefeito, secretário ou servidores. “O propósito aqui não é promover este ou aquele setor, mas ter uma atitude de transparência com a comunidade”, disse Girardello ao também lembrar do recente prêmio recebido do Tribunal de Contas do Estado, que reconheceu o site do executivo sepeense como dentro da Lei de Transparência. Somente 20% das prefeituras gaúchas conquistaram o reconhecimento.