Setor de iluminação pública realiza trabalhos no acesso ao município e em praças

Os postes que garantem a iluminação da Praça do bairro Kurtz estão recebendo melhorias do setor de iluminação pública da Prefeitura Municipal de São Sepé durante esta semana. Além do ponto que reúne dezenas de moradores do bairro, a mesma equipe também concluiu há alguns dias a melhoria na iluminação do viaduto de acesso ao município e instalou uma nova rede de iluminação nas proximidades do cemitério municipal.

De acordo com o chefe do setor, Geani Oliveira Rodrigues, a equipe realizou a manutenção da rede que passa junto ao viaduto da cidade para melhorar as condições de luminosidade do ponto. O mesmo trabalho foi feito nas proximidades do bairro Pontes e na entrada do cemitério, onde a comunidade reivindicava a necessidade de pontos de luz.

Outra ação que deve ser comemorada pelos moradores é a nova iluminação da pracinha da Kurtz que recentemente também recebeu poda e pintura. A estrutura de luz já havia sido recomposta no ano passado, mas tanto por ação do tempo como de vândalos, precisava se reparos. Alguns vereadores também haviam feito pedidos de providências quanto ao local. O trabalho deve prosseguir nos próximos dias.