Secretaria de Saúde realizará evento celebrando o Dia Nacional do Idoso

Serviços de Saúde para a Comunidade

A Secretaria Municipal de Saúde de São Sepé, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, convida a comunidade a participar do evento em celebração ao Dia Nacional do Idoso, que acontecerá na próxima quarta-feira, 1° de outubro, às 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. Entre os serviços oferecidos ao público estão aferição de pressão arterial com equipe de enfermagem das Estratégias de Saúde da Família, a realização de exercícios físicos coletivos conduzidos por Fisioterapeuta e Educadora Física e orientações voltadas ao público da terceira idade com Nutricionista, Psicologa, Dentistas, Fonoaudióloga e Médico Veterinário. Além disso, o evento contará com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social que oferecerá seus serviços. Contamos com a participação de todos.