Secretária de Educação visita escolas do interior

Durante toda a manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, a Secretária Municipal de Educação, Márcia Aires, visitou as escolas núcleo, no interior de São Sepé, acompanhada da professora Rúbia Vargas, coordenadora das Linguagens e responsável pelas escolas rurais.
Em um primeiro momento, a Secretária esteve na escola Coronel Chananeco, na localidade do Cerrito do Ouro, onde acompanhou as obras de reparo no piso de duas salas de aula e a estrutura de outra que está com o piso comprometido, devido ao crescimento de uma árvore que tem ao lado. Após, ela também esteve na Escola João Pessoa, na localidade do Tupanci, para averiguar o reparo e conserto dos banheiros, piso e cobertura da escola que está com goteiras.
Informações: A. I. Secretaria Municipal de Educação