Secretaria da Saúde comunica às famílias beneficiárias do programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, comunica às famílias beneficiárias do programa Bolsa Família que a pesagem ocorrerá em duas etapas para os residentes do território da Esf XV de Novembro. A ação tem como objetivo, evitar aglomerações nas unidades de saúde.

Nos dias 07 e 08 de outubro, das 09 às 11h e das 13h30 às 16h, a ação ocorre na AABB para os bairros São Francisco, Medianeira, Centro, Santo Antônio e Terras do São Francisco. E nos dias 13 e 14 de outubro, das 13h30 às 16h, para as áreas descobertas Schirmer e Cristo Rei, na Escola Gabriel Brenner.

É obrigatória a apresentação do cartão SUS. A pesagem é uma das exigências do programa e quem não comparecer corre o risco de perder o benefício.