São Sepé recebe novas doses e vacinação domiciliar contra a gripe continua

A vacinação domiciliar contra a gripe foi retomada na tarde desta quarta-feira, 1° de abril. Com a chegada de novas doses, as equipes darão sequência ao roteiro da campanha nos bairros e no centro.

Voltada para pessoas com 60 anos ou mais, a iniciativa tem por objetivo evitar que este público saia de casa para se vacinar ou que haja aglomeração nas unidades de saúde, o que no momento é contraindicado em razão da pandemia de Coronavírus.

Em São Sepé, cerca de 2200 idosos já foram imunizados. Aqueles que ainda não receberam a visita dos profissionais devem continuar sinalizando suas casas com um pano branco em local visível. Já os moradores da zona rural precisam procurar o seu posto de referência nos dias habituais de atendimento.

E se a campanha já passou na minha rua e não pude recebê-la?

Não há motivo para preocupação. As pessoas com 60 anos ou mais que, por alguma razão, não puderam receber a vacinação domiciliar, terão uma nova oportunidade na ação chamada Dia D, que será anunciada em breve.

Acompanhe o atual roteiro da campanha:

➡ESF XV de Novembro

Juvenal Gomes inicia no nº 987

Zelinda Costa Padilha

Av. Eugênio Simões Pires

Tuiuti

Schirmer

➡ESF Pontes

Bairro Vitória casa nº 02

➡ESF Tatsch

Elpídio Avila Almeida 1980 até 817

Rubem Mota (atrás da empresa Lima)

Jose Cândido Ferreira

Padre Theo Berres

Rubem Mota

Mateus Olobardi

Capitão Elautério (da 7 de Setembro até a Rubem Motta)

Cel Chananeco (da Osvaldo Aranha em direção ao rio)

Pracinha do Hospital

Osvaldo Aranha (da rua 7 em direção ao São Cristóvão).

➡ESF Lôndero

Rua Gentil Scherer

➡Centro

Lauro Bulcão

Clemenciano Barnasque

⠀⠀⠀

➡ESF Rural e Vila Block: a vacinação será retomada na quinta-feira em razão da necessidade de deslocamento.