São Sepé busca implantação de energias renováveis

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Administração Municipal se reuniu com o engenheiro Luiz Antônio Leão, representante da Central Geradora Hidrelétrica Cascata da Pulqueria LTDA.
No encontro, foi apresentado um projeto para a implantação de uma hidrelétrica no Rio São Sepé, próximo à Cascata da Pulquéria – o que não irá atrapalhar a utilização turística do local.
O projeto é fruto da década de 40, dos ex-prefeitos, João Batista e Lauro Bulcão.
“São Sepé é um local privilegiado para a geração de energias renováveis. O município tem tudo para se tornar um Centro de Energias Limpas, com o aumento das usinas Fotovoltaica e Eólica”, apontou o Prefeito João Luiz Vargas.