Sábado de solidariedade no Bairro Cristo Rei

Após a realização do Programa Prefeitura Presente no Bairro Cristo Rei, onde diversas demandas da comunidade foram passadas para a Administração, um mutirão de solidariedade voltou ao local para cumprir algumas solicitações dos moradores.
A manhã do sábado, 5, começou bem cedo, com uma equipe de voluntários da Secretaria de Infraestrutura realizando melhorias em duas casas do bairro. A seleção das moradias se deu a partir de um cadastro realizado pelo Escritório de Cidadania de São Sepé, o qual seguirá atendendo os demais moradores que necessitam do trabalho.
Simultaneamente, outro grupo trabalhava na quadra de esportes da Escola Gabriel Brenner. Onde, além de ouvir novas demandas da população, a equipe ajudou os presentes a se cadastrarem no App Sepé + Empregos e realizou a pintura das unhas de mulheres e crianças.
Pelas ruas do bairro, o prefeito ainda distribuiu kits de higiene, entregues à Prefeitura através de uma doação da sepeense Rose Amarante Barbosa.
A próxima ação da Prefeitura Presente ocorrerá no Bairro Santos, no sábado, dia 19 de junho.