Reunião discute apresentação sobre projetos voltados para comunidade LGBTQIA+ no município.

Sabendo que a comunidade LGBTQIA+ sempre esteve em vulnerabilidades e constante marginalização, uma reunião teve como objetivo, trazer projetos de inclusão e melhor qualidade de vida para todos os integrantes.

A ação foi realizada através do CRAS, CREAS, Escritório de Cidadania e Fundação Afif JorgeSimõesFilho.

Na reunião estava presente o Vice-Prefeito e Presidente da Fundação AFIF, Fernando Vasconcellos; integrante de um grupo de apoio para pessoas transgêneros e travestis; diretores dos escritórios de Cidadania e Desenvolvimento; Coordenador de Inclusão; representantes dos Programas CRAS, CREAS, integrantes da comunidade e simpatizantes.

Nesta conversa, foram apresentados os seguintes projetos: Capacitação de profissionais da educação, rodas de conversa nas escolas, propor a criação de uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para dar visibilidade e representação, palestra sobre a inclusão da comunidade no mercado de trabalho e possíveis criação de manifestos e marchas LGBTQIA+.