Representantes da Clemenciano Barnasque fazem reivindicações à Secretaria de Educação

Na tarde de terça-feira, 19 de janeiro, representantes do Conselho Escolar e Círculo de Pais e Mestres (CPM) da Escola Municipal Clemenciano Barnasque estiveram na Secretaria de Educação com o objetivo de solicitar melhorias para o ambiente escolar.
Ana Paula Alves e Enilcia Guglielme Rittes conversaram com a secretária de Educação, Márcia Aires. Entre os pedidos estavam: transferência total do prédio e terreno da escola para o município; manutenção do telhado, verificação de calhas e goteiras; manutenção do forro; manutenção dos muros ao redor da escola, pois há risco de desabamento do muro que fica aos fundos. Também pediram a finalização da rampa de acesso, construção de um banheiro com acessibilidade, a presença de um zelador, entre outros.
A Escola Clemenciano Barnasque atende alunos do 5º ao 9º ano.
A.I. Secretaria Municipal de Educação