Recadastramento imobiliário será feito em São Sepé

O prefeito Léo Girardello assinou na tarde da última terça-feira, 2, documentos que autorizam a empresa Gaussgeo geotecnologia e engenharia Ltda a iniciar o processo de recadastramento imobiliário em São Sepé. A medida que também prevê o chamado georreferenciamento vai garantir uma nova leitura sobre a realidade física e o valor venal dos imóveis territoriais e prediais.

De acordo com o prefeito a medida é necessária em razão das mudanças estruturais as quais a cidade vem passando. Ele salientou, também, a defasagem do atual cadastro imobiliário e a necessidade do município estar adequado às leis. No processo que será realizado pela empresa que tem sede em Porto Alegre, deve ser elaborada uma nova base cartográfica do município. O projeto ainda contempla imagens de satélite de alta resolução e visita às residências.