Quadra poliesportiva do bairro Pontes é entregue à comunidade

Em uma cerimônia simples, mas de muito valor para a população – especialmente dos bairros Pontes e Santos – foi inaugurada oficialmente na manhã desta sexta-feira, 29, a quadra poliesportiva do bairro Pontes. Autoridades municipais participaram do evento que consolida mais uma conquista na área do esporte em São Sepé.

Para marcar a entrega oficial da quadra que fica ao lado do Clube de Mães foram realizadas duas partidas entre alunos de escolas do município. Antes, membros do Poder Executivo, vereadores e representantes do Deputado Federal Marco Maia, que concedeu uma emenda parlamentar para a realização do projeto, falaram aos presentes. Conduzido pelo vice-prefeito, Wolney Vasconcelos, o primeiro a falar foi o secretário de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto. Ele agradeceu o empenho de todos no processo e destacou que o local servirá para envolver os alunos em práticas que garantem o bem-estar e proporcionam um futuro mais digno ligado ao esporte. Depois, foi a vez de Laziê Lopes, assessor do Deputado Marco Maia, deixar a mensagem aos presentes. O representante do parlamentar enfatizou a conquista da emenda que também contemplará uma pista de skate a qual terá início em breve. Laziê também citou a boa relação entre o Deputado e os membros da Prefeitura de São Sepé. “Sempre recebemos e continuaremos recebendo os líderes sepeenses lá em Brasília para que possamos ajudar a tornar projetos em realidade”, enfatizou.

O último a falar foi o prefeito Léo Girardello. Ele frisou aos alunos ali presentes que a quadra é uma conquista da população e que deve ser cuidada por todos. “Ao Deputado Marco Maia deixo o abraço da comunidade sepeense. Quando saímos de nossa cidade para irmos buscar recursos na capital federal nosso partido se chama São Sepé. É importante que deixemos os gostos políticos de lado quando a meta principal é levar serviços para a população. Precisamos manter esta relação de respeito com todas as siglas e reverter nosso trabalho em obras como esta. Aproveitem este espaço e cuidem como se fossem de vocês”, finalizou.