Quadra de Esportes da escola Gabriel Brenner deve receber cobertura

F_MG_2130oi autorizado nesta semana pelo prefeito Léo Girardello a abertura do processo licitatório para a construção de cobertura da quadra de esportes da escola José Gabriel de Moraes Brenner, no bairro Cristo Rei. O projeto ligado a Secretaria de Educação tem recursos oriundos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

A área total da cobertura deve ser de aproximadamente 620 metros quadrados. Para o prefeito Léo a medida dará mais condições para que o espaço seja desfrutado pela comunidade. “Esta, a exemplo de outras obras, também colabora para que a comunidade local tenha uma melhor auto-estima. A cada vez que conseguimos levar um serviço novo ou melhorar algo em um bairro temos a sensação de estarmos cumprindo com aquilo que nos comprometemos”, disse.

A secretária de Educação e Cultura, Paula Machado, lembrou, também, de melhorias realizadas em outras escolas como as recentes reformas das escolas Maria José Valmarath e Padre Théo.

ralph lauren sale,ralph lauren outlet,cheap christian louboutin,louis vuitton outlet,ralph lauren polo pas cher