Propostas de São Sepé são aprovadas na 1ª fase para criarem centros regionais macrorregionais em atenção ao TEA

Propostas de São Sepé são aprovadas na 1ª fase da seleção de municípios para criarem centros regionais macrorregionais em atenção ao TEA – Transtorno do Espectro do Autismo. Esta fase consiste na aprovação da documentação exigida no edital.

O edital prevê a implantação de um centro regional em cada região de saúde do estado. O município está na região 1 das 30 estaduais e foi o único classificado para implantação de um centro regional nessa região.

Já para implantação de um Centro Macrorregional na macrorregiao Centro-Oeste o município também se classificou, mas nesse caso concorre ainda, com os municípios de Santa Maria e Santana do Livramento.

A fase 2 de avaliação que trata da análise do plano de trabalho e currículo dos profissionais inicia dia 22 de setembro e finaliza em 31 de outubro.