Projeto de reforma completa do Ginásio Municipal é apresentado na Caixa Federal

O projeto que prevê a troca do piso da quadra e a colocação de cadeiras nas arquibancadas do ginásio de esportes Nery Bueno Lopes, de São Sepé, foi apresentado nesta semana em uma das sedes da Caixa Federal, em Santa Maria. A etapa antecede a aprovação e a consequente abertura do processo licitatório da obra.

Com valor orçado de aproximadamente R$ 250 mil, o pleito é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes. Segundo o coordenador de Projetos do executivo, Guederson Guedes, a obra ainda contempla a construção de banheiro adequado para portadores de necessidades especiais.

O secretário de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto, lembrou dos benefícios trazidos pela reforma. “É um espaço usado por praticamente toda a comunidade, já que além de jogos e competições o ginásio é palco de diversos eventos culturais. Certamente a troca do piso, que já apresenta desgaste, e a colocação das cadeiras, darão mais conforto aos sepeenses”, declarou.

 

 

ralph lauren online sale,louis vuitton bags sale uk,christian louboutin australia sale,ralph lauren outlet uk,ralph lauren italia shop