Prefeitura Municipal abre inscrições para auxílio emergencial à Profissionais de Educação Física

O município de São Sepé, através da Assessoria de Esportes, publicou na tarde desta segunda-feira, 9 de agosto, o edital para inscrições de Profissionais de Educação Física, para receber de auxílio emergencial.

A ação, tem como objetivo auxiliar profissionais que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à COVID-19.

Poderão participar, sepeenses que atendam aos requisitos: Não ter vínculo empregatício vigente; não ser servidor público; não ser aposentado ou pensionista; ter idade igual ou superior a 18 anos; ser residente em São Sepé/RS; ter cadastro regular junto ao conselho Regional de Educação Física (CREF-RS).

O candidato deverá apresentar: Cópia do documento de identidade válido e com foto; Cópia do documento de registro no Conselho Estadual de Educação Física – CREF; Formulário preenchido e assinado (Declaração Auxílio Emergencial do Esporte – anexo I); Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, quando o profissional a possuir; Comprovante de endereço atualizado ou declaração de residência em anexo II deste edital; Dados bancários.

As inscrições ocorrerão do dia 06 à 10 agosto. Após, no dia 13 será divulgada a lista dos beneficiários.

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/…/1_t1o3FvLXOOe5a3478tzYeNcltbH…

Após, é necessário encaminhar a documentação listada para o e-mail: esportelazer@saosepe.rs.gov.br, no formato PDF.

O profissional de Educação Física contemplado neste edital deverá prestar ao município, 20h de serviço comunitário ligado ao esporte. Não haverá remuneração ou vínculo empregatício em relação ao serviço.

O valor do auxílio emergencial será de R$800,00, a ser pago em parcela única. Do valor total destinado a cada beneficiário R$ 600,00 serão repassados pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Esporte e Lazer – SEL, cujos recursos são oriundos do FEIE – Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte, e R$ 200,00 pelo município de São Sepé.

Para mais informações, acesse o edital: https://www.saosepe.rs.gov.br/…/2021/08/Edital_Aux.pdf