Prefeitura divulga edital para seleção de estagiários

A Prefeitura de São Sepé divulgou edital para seleção de estagiários e formação de cadastro de reserva. É a segunda vez que o Poder Executivo faz seleção de estudantes por meio da aplicação de prova objetiva. As inscrições vão de 7 a 14 de junho.

O conteúdo completo pode ser conferido no site do órgão, na aba “concursos” ou pelo link https://www.saosepe.rs.gov.br/wp-content/uploads/2017/06/edital-06-2017.pdf. A prova terá 20 questões envolvendo as disciplinas de português, matemática, informática e legislação. São contemplados alunos dos ensinos médio e técnico (bolsa-auxílio no valor de R$ 622,00), além de superior (bolsa-auxílio no valor de R$ 710,00). A carga horária é de seis horas diárias.

O dia e o local da prova serão divulgados posteriormente. Já as inscrições devem ser feitas no balcão de protocolo da Prefeitura de São Sepé de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min (o candidato deve portar documento com foto). Também há 10% das vagas reservadas para portadores de necessidades especiais.

Áreas:

– Enfermagem/Técnico em Enfermagem/Técnico em Análises Clínicas

– Técnico em Farmácia

– Ensino Médio / EJA 2º Grau/ Curso Normal/Magistério

– Demais cursos conveniados com o Agente de Integração e Instituição de Ensino e necessidade da parte concedente do estágio.