Prefeitura de São Sepé terá seleção de estagiários para cadastro de reserva

A Prefeitura de São Sepé irá selecionar estagiários em diversas áreas de atuação para formar um banco de dados para futuras vagas. O processo será feito mediante aplicação de prova e tem inscrições de 9 a 20 de novembro, das 8h às 13h, na Secretaria de Administração (Dep. Pessoal, 2º andar do prédio central do Executivo – Plácido Chiquiti, 900, centro) A secretária de

Administração, Luci Barcellos Paz, explica que a seleção possibilitará que as vagas sejam preenchidas conforme a necessidade de cada setor. “É uma forma democrática de oportunizarmos esta experiência aos estudantes”, salienta. Uma comissão de servidores foi formada para acompanhar o processo.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar uma foto 3×4, cópia de RG, CPF, Titulo de Eleitor, comprovantes de residência e escolaridade. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o protocolo devidamente rubricado. Também serão destinadas vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

A aplicação da prova contará com 30 questões e a data de aplicação será divulgada em breve. São requisitos para concorrer ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado no ano letivo de 2015, ser estudante do nível superior, médio e técnico, e não ter feito estágio superior a 18 meses na Prefeitura de São Sepé, etc.

 

Todos os detalhes estão no edital disponível em https://www.saosepe.rs.gov.br/wp-content/uploads/2015/11/EDITAL-N%C2%BA-13-2015-PS-ESTAGI%C3%81RIOS.pdf ou acessando o site da Prefeitura e clicando no campo “concursos”.

 

Áreas:

Direito

Administração

Gestão

Sist. De Inform./ C. da Computação/Análise de Desenv. Sistemas/Gestão de TI

Comunicação Social/Jornalismo/Relações Públicas/Marketing

Artes Visuais/Artes Plásticas/Desenho Industrial

Arquitetura e Urbanismo

Letras/Normal Superior/Licenciaturas

Ciências Contábeis / Ciências Econômicas

Psicologia/ Terapia Ocupacional /Serviço Social/Recursos Humanos

Fisioterapia

Pedagogia/ Pós em Educação/ Pós em Gestão/ Pós em TI

Matemática/Engenharias

Geofísica/ Ciências Exatas/ Tecnólogos

Ciências Biológicas/ Biomedicina

Ciências Sociais

Educação Física

Técnico em Administração / Contabilidade / Secretariado

Agronegócios/Técnico em Agropecuária/ Técnico em Turismo

Técnico em Informática /Técnico em Segurança do Trabalho

Enfermagem/Técnico em Enfermagem/Técnico em Análises Clínicas

Técnico em Farmácia

Ensino Médio / EJA 2º Grau/ Curso Normal/Magistério

Demais cursos conveniados com o Agente de Integração e Instituição de Ensino e necessidade da parte concedente do estágio.