Prefeitura busca ações para diminuir aglomerações em São Sepé

Após o grande número de reclamações realizadas pelos moradores da Rua Riachuelo, no centro de São Sepé, a Administração Municipal realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro, com representantes da Poder Legislativo, Brigada Militar e moradores do local.
Estiveram presentes: o Prefeito João Luiz Vargas, Vice-Prefeito Fernando Vasconcelos, Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Ferreira, Sargento Valles da Brigada Militar, os Vereadores Luiz Otávio Picada Gazen, Zilca Camargo, Humberto Stoduto e Matheus Leão e moradores.
Na ocasião, foram apresentadas as reclamações de perturbação do sossego público, visto que, existe um Decreto Estadual que regulamenta o funcionamento de determinados estabelecimentos, para evitar aglomerações. Conforme as denúncias, que ocorrem desde novembro de 2020, no local há comercialização de bebidas alcoólicas para menores de idade, barulho automotivo excessivo e agressões físicas entre os frequentadores do local.
Após a reunião, ficou estabelecido que ações junto com a fiscalização da Prefeitura, Brigada Militar de São Sepé e Batalhão de Operações Especiais serão realizadas. O município continuará atuando no sentido de conscientização e vigilância aos decretos estaduais vigentes.
A Administração Municipal e Brigada Militar ressaltam que essas ações visam evitar aglomerações na semana do carnaval.