Prefeitura anuncia novidades na área da Saúde

Duas novidades na área de saúde devem trazer mais estrutura aos moradores de São Sepé nos próximos meses. As medidas anunciadas nesta quinta-feira, 4, são referente a construções de Postos de Saúde. O primeiro caso está relacionado ao Bairro Tatsch, e o segundo assunto é direcionado ao Bairro Lôndero.

Com valor orçado de quase R$ 270 mil, o Posto de Saúde do Bairro Tatsch deve ter início de obras nas próximas semanas. A empresa responsável por erguer o novo ponto de atendimento já está com a autorização para início das obras. O local deve levar o nome de Márcio Iopp, funcionário da Secretaria de Saúde, falecido há algumas semanas vítima de um câncer.

A segunda novidade é a abertura de licitação para retomada das obras no Posto de Saúde do Bairro Lôndero. Lá, um processo judicial contra a construtora avançava na justiça. O executivo pediu a retirada da empresa para que uma nova construtora assumisse a obra. Os documentos para abertura do processo licitatório foram assinados pelo prefeito Léo Girardello, junto do secretário de saúde, Marcelo Ellwanger.