Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária

A Administração Municipal, através do Escritório de Governo, dará início nesta quarta-feira, 6 de outubro, às entregas de currículos e títulos para a contratação temporária em diferentes cargos, confira:

 

Monitor de Apoio à Criança 

O primeiro processo seletivo disponibiliza duas vagas para Monitor de Apoio à Criança – com 40h mensais, pelo período de 180 dias (seis meses).

Para se inscrever é preciso: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, possuir 18 anos completos; possuir os requisitos de habilitação legal para o exercício da profissão; estar em dia com as obrigações eleitorais e estar regularizada a situação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino).

O período da entrega de currículos será entre os dias 06 de outubro a 14 de outubro das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no setor de protocolos da Prefeitura Municipal de São Sepé, no primeiro andar, situada na Rua Plácido Chiquiti, 900, em envelopes lacrados.

Os candidatos serão entrevistados e avaliados por um psicólogo.

Todas as informações foram disponibilizadas no edital, conforme link: https://www.saosepe.rs.gov.br/…/Edital_07_Assinado1-1.pdf

 Serviços de Saúde 

O segundo processo tem a finalidade de selecionar profissionais para a atuação na área da saúde, para atender as demandas decorrentes da pandemia – sendo duas vagas para assistente social (30 horas mensais), duas vagas para enfermeiro (30 horas mensais) e duas vagas para médico clínico geral (40 horas mensais), pelo período de seis meses.

A inscrição ocorrerá de 06 a 14 de outubro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na sede da Administração Municipal, situada na Rua Plácido Chiquiti, nº 900, Centro, São Sepé – RS, mediante a entrega de Ficha de Inscrição – disponível no edital.

Todas as informações do edital estão disponíveis através do link: https://www.saosepe.rs.gov.br/…/10/Edital-06-Assinado.pdf