Prefeito recebe representantes da Emater

O Prefeito João Luiz Vargas recebeu na manhã de terça-feira, 1º de junho, o Gerente da Emater/RS Ascar Regional Santa Maria, Guilherme Godoy dos Santos; o Supervisor Regional da Emater/RS Ascar, Francisco Antonio Palermo; e a chefe do Escritório da Emater/RS Ascar de São Sepé, Cristiane Aires.
A visita faz parte das ações das gerências regionais da Emater/RS, buscando uma maior aproximação com o executivo, colocando a estrutura das equipes tanto municipais ou regionais, que já estão inseridas na comunidade, à disposição do planejamento de ações estratégicas, que possam vir a ser desenvolvidas em parceria.
Além do fortalecimento do vínculo entre a instituição e o poder público municipal, foi realizada a entrega do contrato assinado, firmado entre as instituições, o qual vem de encontro com o planejamento anual de atividades desenvolvidas em parceria, atendendo aproximadamente 450 famílias de agricultores no município.
A Emater/RS Ascar, presente em todo o Estado, promove o desenvolvimento rural sustentável através da prestação de serviços de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social, Classificação e Certificação, em benefício da sociedade gaúcha.