Prefeito participa de reunião da AMCentro

Representantes de 33 municípios da região central do Rio Grande do Sul se reuniram na manhã desta quarta-feira, 1° de setembro, em Santa Maria.

A privatização da Corsan voltou a ser pauta do encontro, onde os prefeitos puderam debater uma próxima etapa – agora que o projeto de lei foi aprovado na Assembleia Legislativa. Após muito diálogo, uma comissão com seis prefeitos foi criada para conduzir o assunto.

Também durante o encontro, o Presidente do CIRC – Consórcio Intermunicipal da Região Centro do Estado, Paulo Ricardo Salerno, debateu alguns assuntos com os presentes. Em destaque, a inclusão de plataformas digitais de ensinos nas escolas dos municípios.

Por fim, os prefeitos conversaram sobre os protocolos de combate ao Coronavírus e a realidade de cada município.