Prefeito e Vice-Prefeito receberam escritor e autor da obra Sepé Tiaraju, Alcy Cheuiche.

O Prefeito, João Luiz Vargas, e o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos, receberam na manhã desta sexta-feira, 23 de julho, o escritor e autor da obra Sepé Tiaraju, Alcy Cheuiche.

Na oportunidade, Alcy presenteou o município com sua obra – que conta inclusive com um livro da história em quadrinhos – o qual ficará disponível na Biblioteca Municipal Clara Gazen.

O encontro foi marcado por muitas lembranças e contos. Entre uma história e outra, muitos projetos foram pensados para o futuro de São Sepé.

Alcy Cheuiche é um dos nomes mais importantes da literatura do Rio Grande do Sul – autor de romances, poesias e crônicas, tem mais de trinta obras publicadas, algumas delas traduzidas para o espanhol, alemão, inglês e francês.