Prefeito assinou encaminhamento de projetos e aquisições para o município

Foram encaminhados para abertura de processos licitatórios no final da tarde da última terça-feira, 24, pelo menos três projetos importantes para São Sepé. Dois deles são ligados a aquisição de maquinários e fazem parte de projetos voltados a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O outro diz respeito a retomada do posto de saúde do bairro Lôndero.

Por meio do programa PRODESA, cerca de R$ 240 mil devem custear a compra de um caminhão. Além do aporte do estado, o município deve participar com mais de R$ 86 mil para a compra do veículo. Também através do programa deve ser adquirida uma nova retroescavadeira que deve ter valor próximo dos R$ 230 mil. Para o pleito, o executivo deve ter participação financeira de R$ 35 mil.

Já na área de saúde um dos maiores pleitos da comunidade do bairro Lôndero deve ser retomado nos próximos meses. Tudo isso porque após todos os trâmites burocráticos que resultaram na retirada da primeira empresa responsável pela obra, agora uma nova empresa deve ser contratada – via licitação – para concluir o projeto.