Prefeito assina aquisição de unidade móvel de saúde e ultrassom

Faltam poucos dias para a entrega oficial à comunidade de uma Unidade Móvel de Saúde e um novo aparelho de ultrassom da Prefeitura de São Sepé. Os últimos documentos foram assinados na manhã desta terça-feira, 23, pelo prefeito Léo Girardello. Junto ao secretário de Saúde, Marcelo Ellwanger, e coordenadores Léo enfatizou a conquista que, no total, deve representar um investimento de mais de R$ 360 mil na área.

A unidade móvel de saúde deve ser uma aliada da equipe que percorrerá pontos distantes do interior do município. O principal objetivo dela é levar atendimento de qualidade a moradores que não são beneficiados com Unidades Básicas de Saúde. Já o aparelho de ultrassonografia colorida deve ser utilizado também pelas equipes municipais e dará mais qualidade a exames de pacientes.

Os investimentos são estaduais com contrapartida do município. A estimativa é de que a entrega dos materiais aconteça nas próximas semanas.