Pré-escola Mariza Carvalho Cardoso recebe recursos da Fundação Antônio Meneghetti

No final do mês de março, o projeto “Investindo em Segurança e Proteção aos Alunos”, da Pré-escola Mariza Carvalho Cardoso, foi um dos selecionados pela Fundação Antônio Meneghetti, para receber recursos para ações culturais e educacionais. A proposta foi um planejamento da atual diretora, Elenice Penteado Silveira.
Após dois meses de pesquisas de orçamento e propostas, o projeto teve início em São Sepé. No local, foi instalado um portão de ferro com porta auxiliar e movimentador eletrônico, uma área coberta na entrada da escola de 17,5m² com calha fixada na lateral e corrimão nas duas laterais.
De acordo com a diretora, o investimento visa garantir a segurança interna da escola e facilitar o acesso à entrada e saída dos 80 alunos da educação infantil de 4 e 5 anos, que frequentam a instituição.
A motivação em inscrever o projeto se deu, devido às reais condições do portão anterior, que, para permanecer fechado durante a permanência das crianças na escola, precisava de corrente e cadeado. “Fico muito grata em ter meu projeto contemplado, certamente toda e qualquer melhoria na escola é sempre bem vinda. Foi tudo planejado com bastante carinho, visando o melhor para todos que frequentam a escola, principalmente nossos alunos e suas famílias”, salientou Elenice.