População poderá opinar sobre novo plano de saneamento básico e plano de resíduos sólidos de São Sepé

A comunidade terá a chance de participar de mais um projeto desenvolvido em São Sepé. A discussão e apresentação do Plano de Saneamento Básico e do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos acontece na próxima sexta-feira, 22, no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Pires.

Ambos os planos garantem um tratamento mais correto de temas como saneamento básico e destinação de resíduos. A iniciativa vem sendo desenvolvida há alguns meses e colocará o município em sintonia com a legislação nacional sobre os temas.

O processo inicia às 9h e é aberto a toda população. Os organizadores salientaram que primeiramente o encontro ocorreria na Câmara de Vereadores, mas confirmaram o local para a Fundação Cultural de São Sepé.