“População está mais consciente quanto aos riscos da dengue”, afirma coordenadora da Vigilância

Um trabalho de limpeza realizado nesta sexta-feira, 7, no Cemitério Municipal, reuniu profissionais da Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária e funcionários do local. O procedimento é realizado todos os anos, principalmente, após a data do Dia de Finados. Neste ano, apesar da limpeza ter recolhido vários recipientes a melhoria da conscientização da comunidade chamou atenção dos servidores.

De acordo com a coordenadora da Vigilância, Cláudia Santos, apesar da diminuição de objetos que podem resultar em larvas do mosquito Aëdes aegypti, é importante que a população não descuide quanto a objetos que acumulam água. “Este é o resultado de um trabalho árduo realizado por nossa equipe durante todo o ano. Estamos acompanhando e fiscalizando dezenas de pontos pela cidade, mas é muito importante que a população tenha consciência de fazer a sua parte”, enfatizou a coordenadora.

ralph lauren online store,louis vuitton bags uk,christian louboutin australia,ralph lauren outlet,polo ralph lauren italia