O Escritório de Desenvolvimento recebeu a Secretária de Indústria de Restinga Seca

O Escritório de Desenvolvimento de São Sepé recebeu na tarde desta quarta-feira, 16, a visita da Secretária de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer de Restinga Seca, Shaiane Dotto, e do Assessor, Gabriel Ribeiro.
O encontro se deu, para apresentação da sala do empreendedor, do Aplicativo Sepé + empregos e Incubadora Industrial.
“A união de cidades do interior gera um desenvolvimento na região. O Escritório está ativamente a procura dessas parcerias”, destacou o Diretor Alisson Bagolin.
Na ocasião, também foi realizada uma visita na Fundação Afif, onde foi apresentada a estrutura e trabalho realizado pela instituição; e a Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pela Chefe de Gabinete, Vladia Freitas.