Novos tratores agrícolas são entregues oficialmente

O município de São Sepé passa a contar oficialmente a partir desta quinta-feira, 5, com dois novos equipamentos agrícolas. As unidades foram entregues na presença de autoridades.

Lideranças do poder executivo e legislativo se reuniram, um pouco antes, com Ernani Polo, ex-secretário de Agricultura do RS, quando foram recebidos pelo vice-prefeito, Kéio Santos. Os dois tratores destinados para São Sepé foram encaminhados em um ato do Governo do Estado no início de junho. No total, o investimento representou mais de R$ 72 milhões entre recursos de emendas parlamentares e participação direta do Estado.

As unidades entregues no município são oriundas de articulação de autoridades municipais na capital gaúcha. Além do prefeito Léo Girardello, os vereadores Gilvane Moreira e Renato Rosso participaram da conquista. No ato de entrega desta quinta, tanto o prefeito Léo Girardello quanto o vereador Renato Rosso foram representados, já que participam de compromissos fora do município.