Nova prova de seleção de estagiários para Prefeitura acontece no próximo sábado

Os candidatos já inscritos para a realização de um processo para formação de banco de estagiários para várias áreas do Executivo de São Sepé devem realizar a prova no próximo sábado, 27, às 15h. O local da prova é na escola Valmarath e é necessário apresentar documento com foto. O processo realizado há alguns meses pelos candidatos foi anulado após um dos participantes ter entrado com recurso questionando o número de questões da prova.

De acordo com o Executivo, só podem participar os candidatos que já estavam com as inscrições homologadas na última prova. É necessário, também, chegar ao local do processo com pelo menos 20 minutos de antecedência.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital pelo www.saosepe.rs.gov.br/wp-content/uploads/2016/02/edital_ps_013-2015_divulgacao_data_hora_local_prova_2.pdf, junto a Secretaria Municipal de Administração, Rua Plácido Chiquiti, nº 900, ou ainda pelo fone: (55) 3233-1535 de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.