Nova creche começa a ser construída em São Sepé

Com capacidade para até 240 alunos em dois turnos, a nova creche de São Sepé aos poucos começa a ganhar forma. Localizada no bairro Lôndero e com investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão a estrutura deverá atender a alta demanda de procura por vaga nas instituições do município.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito Léo Girardello, vice-prefeito, Wolney Vasconcelos, e o engenheiro da Prefeitura, Sepe Motta Pacheco, estiveram no local. A construção está a cargo da empresa MVC, com sede no Paraná, que já executou obras semelhantes em outras cidades do país. O prefeito Léo disse que o projeto é grandioso e levará mais qualidade de vida tanto aos pais quanto aos alunos. “Recebi a visita do engenheiro da empresa que nos detalhou as características do projeto. É uma obra muito bonita e com tudo que há de mais moderno em termos de construção”, enfatizou.

O processo também tem sido acompanhado de perto pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Atualmente o município possui duas E.M.E.I (Escola Municipal de Educação Infantil).