Noite de Copa de Futsal

Oito times inscritos na Copa São Sepé de Futsal voltam à quadra nesta sexta-feira, 1° de outubro, para a terceira rodada de jogos, no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes.

Os jogos serão disputados entre: Barrancão B X São Francisco (19h); Ponte Preta X Pedreira (20h); União Cohab X Amigos do F10 (21h); e Camarões X Shakhtar (22h).

Lembrando que apenas 40% da capacidade das cadeiras foram liberadas para as torcidas. Então não perca tempo e garanta seu ingresso, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no Ginásio Municipal, pelo valor de R$ 2,00.

Após os jogos, os jogadores que receberam cartões durante a partida, devem levar até o Ginásio de Esportes 1kg de alimento não perecível (em caso de cartão amarelo) e 2kg de alimentos (em caso de cartão vermelho).

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Facebook do @chuteirapretatv