Melhoria em serviços: Prefeitura conquista mais três veículos

Três novos veículos foram recebidos pelo prefeito Léo Girardello, secretários e funcionários da Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira, 11. A entrega foi feita por representantes da marca vencedora do processo licitatório junto a dois secretários aos quais as Pastas serão beneficiadas.

Dois deles (Chevrolet Spin), orçados em aproximadamente R$ 110 mil, darão assistência ao transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. O outro, uma Chevrolet S10 com valor aproximado de R$ 78 mil, fará o serviço de interior da Secretaria de Educação, no transporte de equipes e também levando alimentos para as escolas. Léo salientou os benefícios trazidos pelo investimento e ressaltou os últimos anúncios relacionados à melhoria na qualidade dos serviços prestados.

“Este tipo de notícia merece ser comemorada por todos. Agradeço aos nossos secretários e suas equipes que dedicam o trabalho em buscar estas melhorias estruturando os seus setores da maneira como podem. Tanto as áreas da saúde como da educação continuarão recebendo nossa atenção de forma plena para que o serviço se torne a cada dia melhor ao cidadão”, afirmou o prefeito.