Inicia na próxima semana pavimentação em dois bairros do município

A Ordem de Início foi assinada pelo Prefeito Municipal e empresa responsável pela obra na manhã de sexta-feira, 9 de abril. O documento determina que os serviços devem começar na próxima semana. O proprietário da empresa, Evaner Medeiros, informou que na segunda-feira iniciarão os serviços na Rua Chinoca Barnasque, no bairro São Francisco. Já, a rua Professora Elisa Ester Dutra terá o início dos serviços em 60 dias, conforme cronograma-físico financeiro.
O processo licitatório ocorreu no ano passado e estava paralisado por conta de questões burocráticas junto a Gigov/Caixa, órgão que gerencia os repasses do Governo Federal. Após reunião com a entidade, a administração do município resolveu entraves burocráticos e possibilitou o início de pavimentação de mais uma rua na cidade.