Inaugurada decoração de natal 2017 em São Sepé

Bastou o sol se despedir da quarta-feira, 13, para que muitos se encantassem com a decoração de natal elaborada na Praça das Mercês, em São Sepé. A estrutura foi oficialmente inaugurada no início da noite sob muitos elogios e sob especttiva de melhoria para o próximo ano.

A decoração, maior do que no último ano, foi oriunda de parceria entre diversos órgãos públicos e da própria população, que doou materiais recicláveis que ajudaram na confecção. Ao menos duas profissionais coordenaram o trabalho que embeleza os canteiros da praça central do município. O presidente da Fundação, Luís Garcia, disse que o projeto deste ano é uma mostra do que virá em 2018. O objetivo é avançar com a decoração pela avenida que dá acesso ao município e aumentar inda mais as cores no centro da cidade.

Durante o ato, o prefeito Léo Girardello entregou a chave da cidade ao papai noel. Ele ainda destacou a presença das famílias. “Hoje mais do que uma estrutura que encanta, estamos devolvendo o centro da Praça das Mercês às famílias”, sublinhou.

A programação do Natal da Família Sepeense inicia oficialmente na próxima semana, com diversas atrações e shows.