Festival de dança está confirmado para novembro

Os amantes da arte da dança já podem marcar no calendário a data da próxima edição do Festival “Dança São Sepé”. Foi confirmada nesta semana pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho  os dias do evento que neste ano chega a sua 10ª edição.

De acordo com uma das organizadoras, professora Lenise Lima, o evento acontece nos dias 5 e 6 de Novembro no ginásio de Esportes Nery Bueno Lopes. A ideia é repetir o sucesso das edições anteriores, como no ano passado quando mais de 40 grupos dividiram o palco sob os aplausos de centenas de pessoas. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias, porém, as inscrições de grupos já podem ser realizadas na SMEC (Osvaldo Aranha, 1364).

O que também já está confirmado é o nome que o trofeu do evento levará: As homenagens novamente devem ser dadas à Herberth Magalhães Charão, participante e apoiador do Festival e falecido na tragédia da Boate Kiss em janeiro de 2013.