Feira do Livro de São Sepé inicia nesta quarta-feira

 

A organização da Feira do Livro de São Sepé trabalha em ritmo acelerado para garantir mais uma edição de sucesso do evento que inicia nesta quarta-feira, 7. Neste ano, a novidade deve ser a celebração dos 10 anos do programa União Faz a Vida, do Sicredi e da Cotrisel, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Sepé.

A cerimônia de abertura está prevista para às 9h30min, na praça das Mercês, e contará com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o patrono da edição 2015, Max Haetinger (professor, Doutor em Educação na Universidade do Porto – Portugal, Mestre em Educação, Especialista em Criatividade, Especialista em Tecnologias Aplicadas a Educação, Psicopedagogo, palestrante e autor de diversos livros).

A organização do evento está a cargo das direções da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho. A Feira do Livro de São Sepé terá ainda teatro, palestras, exposição de trabalhos e lançamentos de livros dos autores Mariana Scherer, Icléo Corrêa e Tila Moraes da Silveira.