FASC doa projeto para possível aplicação em São Sepé

Em viagem a Porto Alegre na última semana, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, acompanhado do Assessor Superior, Leandro Gonçalves, visitou a Fundação de Assistência Social e Cidadania do município (FASC), onde foi recebido pela Presidente, Cátia Lara Martins, e pela Assessora Jurídica do Órgão, a sepeense Letícia Ineu.
Na ocasião, o prefeito teve a oportunidade de conhecer o Projeto Centro Dia do Idoso – o qual será doado para São Sepé. Posteriormente, o projeto será analisado pelo Escritório de Cidadania, para a implantação em São Sepé.
“Nosso município precisa de uma política pública que busque alternativas para o desenvolvimento e qualidade de vida dos idosos. O projeto será muito bem vindo, para auxiliar o escritório de São Sepé a incluir o programa no orçamento de 2022”, destacou o Prefeito.
O Projeto Centro Dia do Idoso, de Porto Alegre, oferece atendimento especializado para pessoas idosas em situação de risco ou violação de direitos com atendimento de equipe multidisciplinar, oportunizando oficinas de cultura, lazer, educação física e alimentação balanceada.