Executivo e representantes de distribuidoras de bebidas buscam soluções para diminuir perturbações públicas

O Vice-Prefeito de São Sepé, Fernando Vasconcellos, realizou uma nova reunião na tarde desta terça-feira, 9 de fevereiro, para apresentar aos comerciantes da Rua Riachuelo, as reclamações dos moradores sobre casos de perturbação do sossego público no local.
Estiveram presentes, representantes de distribuidoras de bebidas; o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Ferreira; Vereador Humberto Stodutto; e a Procuradora Jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira.
Na ocasião, também foram apresentadas as regulamentações do Decreto Estadual, visto que São Sepé encontra-se em bandeira vermelha. De acordo com Fernando, a fiscalização municipal voltará a atuar no Município e os estabelecimentos que não estiverem cumprindo as regulamentações receberão aviso, notificação e multa – nessa ordem, caso não sigam as orientações da fiscalização.
Conforme declarações dos próprios comerciantes presentes na reunião, eles entendem o posicionamento da comunidade, em especial dos moradores, e também solicitam a colaboração dos frequentadores, principalmente com relação ao barulho, que tem sido uma das maiores reclamações. Os proprietários dos estabelecimentos também declararam que trabalham na possibilidade da criação de um banheiro, para evitar maiores transtornos.
Na reunião ficou decidido que todos cumprirão os horários estabelecidos no Decreto.