Escritório de Governo organiza Workshop sobre Licitações

Com o objetivo de ajudar as empresas locais que desejam participar dos processos seletivos da Prefeitura de São Sepé, o Escritório de Governo realizará um Workshop sobre Licitações.
A ação, visa capacitar os empresários do município para que possam vender seus produtos ou prestar seus serviços para a prefeitura e para outros entes do poder público.
A finalidade do Workshop é fazer com que os sepeenses possam atender as demandas da prefeitura, incentivando a economia local e trazendo maior economia para o Poder Público.
O evento ocorrerá no dia 21 de setembro a partir das 18h no Auditório da Fundação Afif Jorge Simões Filho.
Para participar, basta confirmar presença no link: https://url.gratis/lWG3Eu
Programação

18h – Licitação Pública: Oportunidade para sua empresa – Gabriel Pacheco Leão – Diretor-Geral do Escritório de Governo;
18h30 – O Processo Licitatório – Éber Desconzi – Gerente Executivo de Compras, Contratos, Licitações e Controle da Prefeitura Municipal de São Sepé;
19h – BLL Compras: Como utilizar a ferramenta – Ronaldo de Moura Viana – Representante da BLL Compras.