Escritório de Desenvolvimento realiza encontros com Associação de moradores

Na tarde desta sexta-feira, 7, o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Álisson Bagolin, os Subprefeitos Sérgio Schmidt e Lauro Ouriques e o Técnico Agrícola, Fabiano Lopes, se encontraram na Associação de Moradores do Terceiro Distrito de São Sepé.
Na ocasião, foi explicado o novo método de trabalho da Patrulha Agrícola, que está em processo final de formulação. Além disso, foram tiradas as dúvidas da comunidade a respeito do abastecimento de água no local.
“Essas reuniões, mesmo com o número menor de participantes é extremamente importante para entendermos as reais necessidades dos moradores e associados da comunidade, em breve, levaremos a pauta para a Câmara de Vereadores” destacou o Diretor.