DTG Coxilha dos Índios é o vencedor da primeira edição do Master Tchê Chef

A programação da Semana Farroupilha 2021 de São Sepé surgiu com novidades para as entidades tradicionalistas. Dentro de uma série de eventos, a Administração Municipal, através da Fundação Afif, realizou a primeira edição do Master Tchê Chef.

O concurso culinário envolveu cinco entidades do município: Índio Sepé CTG, PL Vicente Saldanha, CTG Ronda Crioula, CTG Os Maragatos e Coxilha dos Índios. Com o objetivo de valorizar a cultura gaúcha, os representantes participaram na noite de terça-feira, 14 de setembro, de uma prova culinária com um ingrediente surpresa, na cozinha do CTG Índio Sepé – uma galinha caipira

A divulgação do resultado e entrega das premiações ocorreram na noite deste sábado, 18. A representante do DTG Coxilha dos Indios, da Vila Block, Cleonice Simões foi a vencedora desta primeira edição e garantiu o valor de R$2.000,00.

Todo o programa foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Fundação AFIF – que você pode acompanhar através do link: https://www.facebook.com/fundacaoafif/videos/881764396106336/

O segundo lugar ficou com a Leila Oliveira Ferreira, representante do Índio Sepé CTG e o terceiro lugar com Daniela Munhoz, Piquete de Laçadores Vicente Saldanha.

A programação da Semana Farroupilha segue com a Missa Crioula no domingo, 19, às 9h na Igreja Matriz; e a Cavalgada Farroupilha, na segunda-feira, 20.